Escolha uma Página

SÓ VEM!

Hellboy é um dos grandes personagens da Dark Horse Comics; Com o sucesso nos quadrinhos, o personagem chegou aos cinemas quando teve uma adaptação dirigida por Guilherme del Toro e estrelada por Ron Perlman; Porém, desde 2008, após o segundo filme da franquia nada do personagem saiu nos cinemas novamente, até o anúncio de um reboot há alguns meses atrás.

E para nos deixar um pouco mais ansiosos pela estreia do filme, David Harbour – ator que vai interpretar a nova versão do vermelhão nos cinemas – falou sobre algo que realmente chamou a atenção.

Durante uma entrevista ao site Hollywood Reporter, Harbour comentou que o reboot de Hellboy terá o mesmo clima que vimos em Logan e Deadpool.

Os quadrinhos são muito macabros para mim, tem muita melancolia e essência, tem mais luta e angústia. E eu sinto que os outros dois filmes foram engraçados e bobos de uma certa maneira, o que é ótimo para o que foi. Mas eu pensei em tratar o material com uma ideia diferente e fazer algo totalmente diferente do que eles haviam feito.Isto era algo que eu não poderia deixar passar porque eu amo os quadrinhos de Mike Mignola. E o clima que temos agora, eu sinto que existem duas linhas a seguir. Estão sendo feitos filmes de pipoca, com personagens de quadrinhos com só duas dimensões, e existe a linha de Logan e Deadpool. É isso que me atraiu no gênero. Eu gosto de fazer um Hellboy que você ama, mas também não tem certeza de suas intenções.

David Harbour

Hellboy, Hellboy

O elenco conta com os nomes de David Harbour (Stranger Things) como o personagem principal, Ian McShane (American Gods) como Professor Boom, Milla Jovovich (Resident Evil) na pele da vilã, Nimue e Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan.

O reboot de Hellboy chega aos cinemas em 2018. A direção do longa está nas mãos de Neil Marshall (Game of Thrones

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: