Escolha uma Página

A Starz anunciou hoje que escalou a vencedora do Oscar e do Emmy, Helen Hunt em Blindspotting — a série inspirada no provocativo e aclamado filme homônimo da Lionsgate e de Rafael Casal e Daveed Diggs . A obra é produzida pela Lionsgate Television.

“É uma honra ter Helen Hunt nesta série”, disse Casal. “Nós nos tornamos amigos depois que ela tuitou seu amor pelo filme e há tempos procuramos por um projeto para fazermos juntos. Ela tem sido nossa primeira escolha para a personagem Rainey desde que sonhamos esse show.”

Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles (Rafael Casal) é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles, Rainey, interpretada por Hunt. Rainey é uma mulher que tem opiniões fortes e coloca a família acima de tudo.

A carreira de Helen Hunt como atriz premiada e talentosa escritora, diretora e produtora inclui um trabalhos diversificados com atuação em filmes, teatro e televisão. Ela foi vista recentemente em “Mad About You”, que voltou como uma série limitada no ano passado. Também em 2019, Hunt esteve no drama da Segunda Guerra Mundial “Worlds on Fire”, que conta a história do primeiro ano da guerra pelos olhos de pessoas comuns. Na tela grande, Hunt foi vista pela última vez no thriller “I See You”, bem como no drama “The Night Clerk”.

A comédia dramática de meia hora Blindspotting foi escrita e produzida por Rafael Casal e Daveed Diggs, que também estrelam o filme, além de escrevê-lo e produzi-lo.