Escolha uma Página

Pode surtar Brasil! Isso porque através das redes sociais, a Netflix anunciou a renovação de HEARTSTOPPER por mais duas temporadas.

“Ficamos muito felizes com a reação global a Heartstopper e mal podemos esperar para continuar a história com mais duas temporadas. Assista esse espaço!” – Diz Alice, criadora da história em seu vídeo.

Baseada nas graphic novels de mesmo nome de Oseman, a série é uma celebração do amor, amizade e alegria queer. “Espero que isso apenas faça as pessoas sorrirem e iluminar seus dias – mas também espero que inspire, particularmente, jovens queer a acreditar que podem encontrar felicidade, romance e amizade”, diz Oseman à Netflix.  “Colocamos muito amor na criação deHeartstopper , então reunir a equipe por mais duas temporadas é um sonho tornado realidade”, acrescenta o produtor executivo Patrick Walters. “Sou eternamente grato a Alice Oseman por nos confiar esta história linda e única que, em sua essência, busca elevar a próxima geração de jovens LGBTQ+.”

Na primeira temporada, que cobre os dois primeiros volumes da graphic novel, vemos como a amizade de Nick e Charlie floresce no relacionamento mais saudável, enquanto eles fazem anjos de neve e se beijam na chuva. Os espectadores também são apresentados a seus amigos Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao), bem como às ícones lésbicas da escola Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell). Agora com a renovação, o que podemos esperar das próximas duas temporadas? Embora a premissa ainda não tenha sido revelada, temos certeza de que haverá mais momentos de parar o coração, bem como uma nova lista de reprodução para repetir.

Heartstopper já está disponível na Netflix. Inscreva-se no canal do Youtube para acompanhar os conteúdos sobre a série por lá!

LEIA MAIS SOBRE HEARTSTOPPER