Escolha uma Página

Em um passo significativo para trazer ainda mais histórias locais para suas plataformas, a WarnerMedia Latin America inicia uma aproximação com o mercado literário e anuncia a parceria com a brasileira Carina Rissi. A autora é um dos principais nomes da nova onda da chick lit no País e se unirá à plataforma de streaming HBO Max, sob a marca Max Original. 

Pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. “Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial“, diz Carina Rissi.

A iniciativa já tem projetos em desenvolvimento e o primeiro deles é a adaptação para longa-metragem do sucesso Procura-se um Maridoque será lançado com exclusividade na HBO Max, ainda sem previsão de estreia.

Confira a sinopse abaixo:

Alicia, uma jovem que sabe curtir a vida.Ela já viajou o mundo, adora uma balada e é louca pelo avô, um bem sucedido e rico empresário, que é sua única família.Mas seus planos de continuar a viver uma vida sem preocupações acabam de maneira repentina. Seu querido avô morre e Alicia tem que lidar não só com a tristeza da perda, mas também com as termos do testamento deixado por ele.Sua vida começa a virar de cabeça para baixo quando ela fica sabendo que seu amado avô a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.Ela se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. No testamento também consta que Alicia tem um cargo vitalício disponível na empresa do avó, então ela decide trabalhar, e não se submeter ás condições do casamento. Só que com o cargo de Assistente não consegue nem pagar a gasolina do seu Porshe. Além diso, seus colegas de trabalho estão cada dia mais hostis.Cansada das pequenas dificuldades que encontra a cada dia, Alicia decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.Diversos candidatos respondem, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneira que ela jamais imaginou.

Em breve, a HBO Max anunciará novos projetos desenvolvidos dentro dessa iniciativa. A parceria começa pelo Brasil, mas a companhia tem planos de expandi-la para outros países da América Latina.

LEIA MAIS SOBRE FILMES