Escolha uma Página

18 ANOS DEPOIS!

A HBO anuncia a estreia do documentário A Quatro Quadras das Torres: O 11 de Setembro em Stuyvesant! 18 anos após os atentados, o documentário aborda os acontecimentos daquele dia. A história é contada por meio de conversas com oito nova-iorquinos que estudavam na  escola pública de ensino médio Stuyvesant. Como o título do longa já diz, a escola está localizada a quatro quadras do World Trade Center. O documentário estreia na quarta-feira, 11 de setembro, às 22 horas, na HBO e na HBO GO.

Os alunos que participam do documentário são Taresh Batra, Catherine Choy, Ilya Feldsherov, Mohammad Haque, Liz O’Callahan, Himanshu Suri, Michael Vogel e Carlos Williams. Eles irá contar um pouco do dia em que tudo mudou. A manhã em Stuyvesant mal começara quando de repente foi interrompido pela tragédia. “Absolutamente tudo mudou naquele dia”, conta Ilya Feldsherov, que tinha 15 anos na época.

A produção da HBO tem direção e produção de Amy Schatz; produção executiva de Susan Benaroya, Nancy Abraham e Lisa Heller, ambas da HBO.

O documentário estreia no dia 11 de setembro na HBO!