HBO Max divulga imagens de B.A: O Futuro Está Morto

Com lançamento marcado para 19 de outubro, a produção nacional, inspirada na HQ de Rafael Coutinho, reúne no elenco Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin Shabba, Pedro Goifman, entre outros.  

HBO Max acaba de divulgar sete pôsteres dos personagens da nova série nacional B.A.: O Futuro Está Morto, que estreia na plataforma no dia 19 de outubro. Com oito episódios, a obra, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, foi produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery e é livremente inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ do quadrinista Rafael Coutinho’.

A série se passa em um Brasil distópico, onde a floresta amazônica foi privatizada e os adultos são acometidos por um mal que os torna apáticos e monocromáticos. Neste mundo, Palhaço (Shaolin Shabba), Linlin (Giulia Del Bel) e Thomas (Pedro Goifman) se unem para criar a marca ‘B.A’ (Beijo Adolescente), que reúne autenticidade, cor e diversidade, além de esconder uma sociedade secreta de jovens com superpoderes que buscam curtir a juventude antes de se tornarem maiores de idade.

B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO é uma série Max Original, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, com produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery e direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.

Leia mais sobre séries e filmes da HBO Max

Confira também nossos conteúdos no Youtube: