Escolha uma Página

Gavião Arqueiro, a nova série da Marvel studios para o Disney plus, finalmente está entre nós.

Desde o trailer, foi possível ver que haveria um musical dos vingadores ao longo da produção, e fomos surpreendidos logo no primeiro episódio com a cena em questão.

A cena não somente rendeu boas risadas e um “quê” de vergonha alheia, como também mostrou o desconforto de Clint em ser descrito como herói, e as does de seu luto com a perda de Natasha.

O musical cafona retrata a batalha de Nova York de maneira errônea, pois inclui ninguém menos que o Homem-Formiga.

No entanto, verdade seja dita, a canção que ouvimos e nada menos que chiclete. Então se ficou com ela na cabeça, assim como nós. Ouça abaixo:

Nesta produção estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Com 6 episódios, os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro, já está disponível no Disney+, com episódios semanais aos quartas.