Escolha uma Página

O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts foi perfeito para todos os fãs, uma nostalgia sem igual e um abraço no coração saudoso do Potterhead. Já para os mais exigentes, um detalhe atrapalhou na perfeição. A produção começou um grande gafe e usou uma foto de outra atriz para ilustrar uma fala de Emma Watson. O objetivo era mostrar Emma mais nova, ainda criança, fazendo um paralelo com Hermione. 

Quando Emma diz que tinha oito anos na época em que o primeiro livro da saga foi lançado, uma foto de uma menininha loira usando orelhas da Minnie Mouse aparece na tela. Não é qualquer fã que iria reconhecer naquele exato momento, mas alguns logo apontaram a menina era outra Emma, Emma Roberts. A atriz publicou a foto em seu Instagram e pode ser vista por qualquer um. 

Em uma declaração à Entertainment Weekly, os produtores do documentário admitiram o erro e parabenizaram os fãs pelo olhar.

 

“Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês nos mostraram um erro de edição por causa de uma foto nomeada de modo equivocado. Nova versão vai para o ar em breve”, anunciou a equipe.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts está disponível na HBO Max. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES