Será que o melhor Hacker do mundo é brasileiro?

Neste sábado irá ocorrer a etapa classificatória do Hackaflag no Rio de Janeiro, o Maior Campeonato de Invasão de Sistemas da América Latina, onde os hackers cariocas irão competir e usar todas as suas habilidades em atividades que exploram as principais áreas da segurança da informação, tudo feito em um ambiente digital simulado, e o vencedor dessa etapa representará a capital na final nacional em São Paulo.

O Hackaflag é uma das atrações do Roadsec, o maior festival de hacking, tecnologia e segurança da América Latina, que comemora no Rio de Janeiro 5 anos do fomento da comunidade hacker no país.

LA CASA DE LAS FLORES | PODE ATÉ PARECER, MAS NÃO É UMA PARÓDIA DE LA CASA DE PAPEL!

HAN SOLO | LANDO E HAN SE CONHECEM EM CENA DIVULGADA!

A competição põe a prova o conhecimento e as mais diversas habilidades dos hackers brasileiros em provas que exploram as principais áreas da segurança da informação, tudo feito em um ambiente digital simulado. A competição acontece nos moldes de e-sports e é crucial para desmistificar a figura controversa do hacker, já que possibilita que o público geral possa ver os processos de invasão em tempo real, enquanto ainda revela talentos para as principais empresas do país.

O campeão carioca ganha uma viagem com tudo pago para São Paulo e poderá disputar o título nacional com os representantes de outros 10 Estados. Quem se sagrar o melhor hacker do Brasil ganha uma viagem com tudo pago para Las Vegas, nos EUA, e poderá participar da Def Con, a maior conferência hacker do mundo.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

YOU | MAIS UM PSICOPATA ESTÁ CHEGANDO NA NETFLIX!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: