Escolha uma Página

Vocês estão prontos para SANDMAN? Eu confesso que não. Não que eu não confie não Brasil, mas porque eu sei que vai ser tão incrível que ficarei obcecada!

A nova série original da Netflix adapta os quadrinhos de mesmo nome de Neil Gaiman lançados a mais de 30 anos.

E para quem não conhece a história, Sandman acompanha Sonho dos perpétuos, também conhecido como Morpheus (Tom Sturridge). Ele é a personificação do conceito de sonhos. Nós o observamos enquanto ele cumpre seus deveres como o governante dos sonhos. Sonho é apenas um de uma família de sete encarnações antropomórficas de forças naturais chamadas de Infinitos. Os sete Infinitos são: Sonho, Morte, Desejo, Desespero, Destino, Delírio e Destruição.

São muitos personagens eu sei, e para que você não se perca, fiz aqui um gui de personagens completinho:

Tom Sturridge é Sonho

Sonho é o rei dos sonhos e o governante do sonhar, o lugar para onde vamos quando adormecemos. O ator esteve antes em Irma Vep, e em Velvet Buzzsaw.

Kirby Howell-Baptiste é Morte

A morte é a irmã mais velha de Sonho, talvez o personagem principal de toda a história em quadrinhos. A atriz esteve antes em Cruella e Killing Eve.

Gwendoline Christie é Lúcifer

Lúcifer é o governante do Inferno. Como será a interação dela com Sandman no show? Ainda não sabemos. A atriz esteve antes em Game of Thrones e Star Wars.

Jenna Coleman é Johanna Constantine

Johanna é uma detetive ocultista, caçadora de demônios onde nos quadrinhos vemos na figura masculina. A atriz esteve antes em Doctor Who e em Capitão américa.

Mason Alexander Park é Desejo

Desejo é a personificação da luxúria, e o gêmeo do desespero. O desejo é cruel, constantemente interferindo com seus irmãos. O ator esteve antes no live-action de Cowboy Bebop.

Boyd Holbrook é Corintios

Corintios é um pesadelo criado por Sonho e fugitivo do Sonhar. Enquanto Sonho está preso, ele causa o caos no mundo desperto. Ele cria uma “Convenção do Cereal”, que é na verdade uma convenção para assassinos em série. Outrora o ator esteve em Logan e em O predador.

Mark Hamill é Mervyn Cabeça de Abóbora |  Patton Oswalt é Matthew, o Corvo

Ele é o zelador do reino de sonho. O ator esteve antes em Star Wars.

Originalmente um humano chamado Matthew Cable, após sua morte humana, ele assume a forma de um corvo e trabalha para sonho. O ator estev eantes em Ratatouille.

David Thewlis é John Dee

Um homem movido pela verdade que pode destruir o mundo, John Dee é muito, muito perigoso. O ator esteve antes em Harry Potter e no filme Estou pensando em acabar com tudo.

Vivienne Acheampong é Lucienne

Lucienne é a bibliotecária do sonhar e um dos funcionários mais confiáveis ​​do sonho. A atriz esteve antes em The Witches e em Death in Paradise.

Kyo Ra é Rose Walker

Rose Walker é conhecida como Vortex, algo que passou por sua linhagem. Este é o primeiro papel da atriz.

Charles Dance é Roderick Burgess

Roderick Burgess é um ocultista e líder da Ordem dos Mistérios Antigos. Em uma tentativa de capturar e aprisionar a Morte, ele acidentalmente captura Sonho, o que dá início à história. O ator esteve antes em Game of Thrones.

Razane Jammal é Lyta Hall

Lyta é filha da Mulher Maravilha e Steve Trevor. Ela se envolve na história quando seu filho, Daniel Hall, é formado dentro do sonhar. A atriz esteve antes na série paranormal

Stephen Fry é Gilbert

Gilbert, também conhecido como Fiddler’s Green, é uma parte senciente do sonhar que ocasionalmente assume a forma humana. O ator esteve antes em V de vingança.

Donna Preston é Desespero

Nua e corpulenta, Desespero usa um anel de gancho que ela frequentemente usa para se mutilar. A atriz esteve antes em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Existe outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos — um lugar chamado o Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado de forma inesperada e feito prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de incidentes que mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto. Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas.

Baseada nos quadrinhos amados e premiados da DC Comics, escritos por Neil Gaiman, Sandman é uma mistura complexa de mitos e fantasias sombrias, entrelaçadas ao longo de dez capítulos épicos que acompanham as aventuras de Sonho. Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer, Sandman também conta um elenco de peso: Boyd Holbrook, Patton Oswalt, Vivienne Acheampong, Gwendoline Christie, Charles Dance, Jenna Coleman, David Thewlis, Stephen Fry, Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Vanesu Samunyai (anteriormente conhecida como Kyo Ra), John Cameron Mitchell, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Joely Richardson, Niamh Walsh, Sandra James-Young e Razane Jammal.

Sandman estreia em 05 de agosto, na Netflix!