Escolha uma Página

Quase quatro anos depois de Pretty Little Liars encerrar com sete temporadas chegou na HBO MAX uma nova versão das maldosas. “Pretty Little Liars: Original Sin” reinicia o amado drama com uma reviravolta: uma nova geração de mentirosos é atormentada pelo passado de sua família. Situado no mesmo universo da série original, o slasher adolescente apresenta novos protagonistas atormentados por um vilão semelhante, -A.

Vem conhecer quem é quem em “Pretty Little Liars: Um novo pecado”:

Bailee Madison é Imogen Adams

Uma estudante do ensino médio grávida que enfrenta valentões e insiste que ela se tornará a rainha do baile.

Madison esteve antes em produções como The Fosters, Os Feiticeiros de Waverly Place e A semana da minha vida.

Chandler Kinney é Tabitha ‘Tabby’ Hayworth

Tabby, é a melhor e filha de uma das melhores amigas da mãe de Imogen. Uma aspirante a cineasta vive se esquivando do assédio de seu colega de trabalho. Antes de “Original Sin”, Kinney teve papéis em “Girl Meets World”, “Lethal Weapon” e “Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street”.

Zaria é Faran Bryant

É uma bailarina, que após ganhar um papel importante precisa se esquivar da investidas racistas de colegas e da professora. Zaria teve pequenos papéis em “Black-ish” e “Two Distant Strangers”.

Malia Pyles é Minnie ‘Mouse’ Honrada

Minnie, carinhosamente chamada de “Mouse”, detesta ser tratada como criança pela mãe. A atriz pode ser vista nas séries de TV “Baskets” e “Batwoman”.

Maia Reficco é Noa Olivar

É a personagem latina do elenco e veste o manto da crítica ao estereótipo do latino nos Eua. Anteriormente a atriz esteve em “Kally’s Mashup”.

Mallory Bechtel é Karen e Kelly

Mallory é uma espécie de antagonista das maldosas e vive as gêmeas Karen e Kelly. Bechtel já atuou em “Dear Evan Hansen” na Broadway e pode ser visto em “Hereditário”.

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes diferentes entre si – um novo grupo de Little Liars – se veem atormentadas por um estranho e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, como seu próprio. No sombrio, raivoso e com toques de drama de terror, Pretty Little Liars: O pecado original, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas.”

A série Pretty Little Liars é uma adaptação dos livros de Sara Shepard e contam com mais dois spin-off cancelados e duas versões em outros países.

Pretty Little Liars: Original Sin vai ao ar semanalmente na HBO MAX!