Quem é quem em BEL AIR, nova série do Star Plus

Conheça mais sobre o elenco da produção disponível exclusivamente no Star Plus, incluindo os novos rostos do segundo ano

Chegou no Star Plus a segunda temporada  da série Bel-Air, reboot do icônico ‘Um Maluco no pedaço‘. Situada na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

Os novos 10 episódios, continua a acompanhar, de uma forma dramática, a visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will (Jabari Banks). Das ruas do oeste da Filadélfia, às mansões fechadas de Bel-Air, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração na casa de seus parentes em um dos lugares mais ricos de Los Angeles.

Confira abaixo quem é quem na nova produção exclusiva da plataforma:

Jabari Banks é Will Smith

Adrian Holmes é Phillip Banks

Cassandra Freeman é Vivian Banks

Olly Sholotan é Carlton Banks

Coco Jones é Hilary Banks

Akira Akbar é Ashley Banks

Jimmy Akingbola é Geoffrey

Jordan L. Jones é Jazz

Simone Joy Jones é Lisa

A segunda temporada ainda com a participação de Al-Shabazz Jabateh (como Hudson), Nicholas Duvernay (Drew), Reno Wilson (James Lewis), Diandra Lyle (Erika Baker) e Justin Cornwell (Lamarcus Alton).

Will Smith, Quincy Jones e Benny Medina assumem funções de produtores executivos nesta nova versão junto de outros grandes nomes. Writers T.J. Brady e Rasheed Newson são os showrunners da série, além de co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper, que também é um dos co-produtores executivos do programa, além de dirigir alguns episódios.

As duas temporadas de Bel Air já estão disponíveis no Star Plus.

ASSINE AGORA O STAR PLUS E APROVEITE TODOS OS BENEFÍCIOS QUE A PLATAFORMA TEM PRA TE OFERECER

LEIA MAIS SOBRE STAR PLUS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!