Escolha uma Página

THANOS VAI CHEGAR CHEGANDO!

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

Pela primeira vez na história da Marvel nós podemos ter um vilão como o grande protagonista de um filme. E ninguém melhor que Thanos para roubar esse lugar dos heróis, não é mesmo?

De acordo com Anthony Russo, um dos irmãos Russo que dirigem o filme em uma entrevista cedida ao site CNET, Thanos será ousado e abusado, entrando com os dois pés no peito da narrativa da história e roubando boa parte dos holofotes para ele.

Com Guerra Infinita, a maior novidade no filme é Thanos e o fato de ele entrar na narrativa de um jeito muito ousado e forte, no nível de ele quase ser um dos protagonistas. Criamos uma narrativa interessante ao redor dele que, de certa forma, se parece com um filme de assalto no sentido de que ele está indo atrás das joias do infinito de um jeito muito mais ousado e bem-sucedido do que no passado. Todo o filme tem essa energia de o vilão estar um passo à frente dos heróis. Olhamos para muitas produções com essa energia do estilo de assalto e isso trouxe alguma inspiração.

Anthony Russo

Diretor, Vingadores: Guerra Infinita

SINOPSE OFICIAL:

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: