Escolha uma Página

COMO ASSIM VERDADEIRO FALSO?

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente são alguns detalhes da história que estão deixando nós, fãs, cada vez mais loucos trabalhados na ansiedade e agora no nervosismo também.

Como todo filme que se preza, as curiosidades do próximo filme dos Vingadores são bem, vamos dizer assim, bizarras. Principalmente quando se trata do visual de alguns personagens.

E não foi diferente com o Thor interpretado por Chris Hemsworth. Depois do trailer de Guerra Infinita, já não é segredo que o deus do trovão perdeu um olho em sua batalha contra Hela, mas o curioso é que, na verdade, o tapa-olho que o herói usa não existe na vida real.

De acordo com o astro durante uma entrevista ao site Cinema Blend, tanto nos momentos finais de Thor: Ragnarok quanto em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, o tapa olho do herói foi criado totalmente em computação gráfica.

O tapa olho ficava caindo! E nós não tínhamos criado um modelo com as fitas, então foi decidido que seria criado em computação gráfica, algo que me deixou bem contente. Ao contrário das perucas e apliques para o antigo visual do Thor, que levavam horas de maquiagem, essa solução só deixava alguns pontos eletrônicos no meu rosto e pronto, já estávamos gravando.

Chris Hemsworth

Thor, Vingadores: Guerra Infinita

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: