Escolha uma Página

COITADO DO LOIRÃO!

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

E quem achou que o Thor iria voltar inteiro para a tão aguardada Guerra Infinita se enganou. Depois de levar uma bela sova da Hela em Thor: Ragnarok, o deus do trovão acabou ficando sem seu olho direito.

Chris Hemsworth, intérprete do herói nos cinemas, confirmou que no terceiro filme dos Vingadores, Thor vai continuar com sua nova condição, incluindo o visual que “imita” seu pai, Odin.

Sim, vamos levar isso para o filme, com o tapa-olho que vocês vêm em Ragnarok. Isso foi evoluindo no processo do roteiro, manter o personagem perdendo coisas, depois do martelo, para criar uma versão quebrada de Thor. No final ele meio que se torna um refugiado.

Chris Hemsworth

Thor, Vingadores: Guerra Infinita

Masssss… Nada é impossível nos filmes e talvez vejamos o deus do trovão com sua mira perfeita para enfrentar o Thanos, a não ser que ele seja um dos heróis que venha a falecer no filme.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: