Escolha uma Página

ASSIM QUEM ACABA MORRENDO SOU EU!

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente era o trailer e quando seria lançado. Ainda bem que a Marvel acabou com nosso sofrimento revelando o tão aguardado trailer.

Mas nem tudo são flores no caminho dos fãs. Depois de um trailer completamente frenético, nossa ficha começou a cair quando vimos que Thanos não será algo fácil de lidar.

Assim como a Fase 3 dos filmes está se encerrando, o ciclo de alguns personagens também. E nada mais “justo” que dar um fim honroso, mas não simpático, para eles: a morte.

Tanto que os Irmãos Russo, diretores do filmes, revelaram em uma entrevista para o site Vanity Fair, que eles têm noção de quem podem ou não matar nos próximos dois filmes dos Vingadores.

Não estamos participando de nenhuma forma do que acontecerá após esses filmes. Sabemos quem podemos matar e é isso. Não acho que a Marvel tinha nenhuma ideia de para onde ir depois deles. Não é um final para todos estes personagens: é o final para alguns deles. Outros continuarão. Então é mais complicado, por isso não é um encerramento claro. Assumimos a culpa pela escala, porque estamos arriscando. Estamos tentando torná-lo maior, dizendo ‘olha, você criou uma narrativa impressionante nos últimos 10 anos e por que não deveria envolver esse personagem?’. Precisa ser o auge, então de alguma forma precisamos tocar todos nesta história ou em seus temas. Você não pode olhar para trás e dizer ‘ei, lembra da última vez que alguém pegou 12 franquias, as misturou e fez um filme com 60 protagonistas? Então esse é o desafio e você precisa criar sua própria estrutura para uma história como essa.

Joe e Anthony Russo

Diretores, Vingadores: Guerra Infinita

Mesmo com tantos mistérios, podemos assumir que esses heróis que devem passar dessa para a melhor sejam o Capitão América, Homem de Ferro e, talvez, a Viúva Negra, visto o tempo que seus atores já estão no MCU.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: