Escolha uma Página

SER BONZINHO NÃO COMBINA COM O LOKI!

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente é alguns detalhes da história que não estão deixando nós fãs loucos. Mas, como a Marvel esteve presente na CCXP 2017, alguns desses mistérios já foram concluídos.

Por meio de uma vídeo-chamada, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou um detalhe muito importante da trama de Guerra Infinita. Segundo Feige, Loki será um dos aliados de Thanos no filme.

Com essa informação, o rumor de que no trailer do filme, Loki estaria entregando o Tesseract ao Titã Louco se torna praticamente verdadeiro, além de claro, fazer uma ligação com o recém-lançado Thor: Ragnarok.

SINOPSE OFICIAL:

Uma jornada cinematográfica sem precedentes iniciada dez anos atrás e se alastrando por todo o Universo Cinematográfico Marvel – Vingadores: Guerra Infinita traz às telas a última e mais mortal batalha de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados super heróis precisam estar dispostos a sacrificar tudo para tentar derrotar o poderoso Thanos antes que sua blitz de devastação e ruína acabe com o universo.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: