Escolha uma Página

SURRA DE NOVIDADES!

Guerra Infinita e Vingadores 4 são dois dos filmes mais aguardados do mundo e também promete os maiores. Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos. Além disso tudo, os produtores promete algo nunca visto em um filme de heróis.

Primeiro vamos falar do tão misterioso e aguardado trailer de Guerra Infinita (já que o trailer parece ser mais aguardado que o filme em si).

Durante a manhã de hoje (27), os Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita, postaram no Instagram uma foto bem peculiar: a de um número 3 gigante.

Alguns fãs especulam que esse três seja uma dica de quando trailer será lançado: ou em três dias ou no dia 3 de novembro.

Dá um confere nessa bizarra imagem aí embaixo!

Mas as novidades sobre os filmes que podem levar ao fim a equipe da forma em que conhecemos hoje não pararam por aí não.

Durante uma entrevista ao site Vanity Fair, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que em Vingadores 4 teremos algo completamente inédito em filmes de super-heróis: um final.

O filme trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Sei que não será do jeito que as pessoas estão esperando.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

Bem,  pelo tom das palavras de Feige, já é certo que podemos nos despedir dos nossos tão amados heróis da Marvel que  vemos nos cinemas desde 2008.

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: