Escolha uma Página

SERÁ QUE TEREMOS UM NOVO CAP?

Que Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais aguardados da década, isso não é mistério nenhum. O mistério realmente são alguns detalhes da história que estão deixando nós, fãs, cada vez mais loucos trabalhados na ansiedade e agora no nervosismo também, ainda mais com a possibilidade do Capitão América abandonar esse manto.

Não, você não leu errado. A possibilidade de Steve Rogers não ser mais o Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita é enorme. Mas pode ficar tranquilo, não será nesse filme que deixaremos de ver Chris Evans nos filmes da Marvel.

Acontece que, assim como nas HQs, o Capitão América pode adotar o codinome de Nômade no filme. Durante uma entrevista ao site Heroic Hollywood, Evans praticamente confirmou que esse será o título que Rogers irá usar durante um tempo nos próximos filmes.

Eu tinha uma barba, eles me deram uma barba! Eu estava tão feliz com isso. Sabem eu acho que existe uma real… Sempre existem aqueles puritanos que querem que o Cap tenha um certo visual, sabe, até mesmo as cores do uniforme. Então, tentamos discutir sobre se iriamos ou não deixar o visual ser diferente do original e passamos por algumas discussões, mas foi bom que eles deixaram isso acontecer, pois leva a esse arco e [tem a ver] com o que ele está passando.

Chris Evans

Steve Rogers / Capitão América, Vingadores: Guerra Infinita

Dirigido pelos Irmãos RussoVingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: