Escolha uma Página

HORA DE CLAREAR SUAS DÚVIDAS!

Finalmente o tão aguardado dia chegou e hoje conseguimos ver o primeiro trailer oficial de Vingadores: Guerra Infinita. Mas como todo trailer, diversas dúvidas ficaram na cabeças de muitos fãs pelo mundo afora. E por isso vamos tentar responder algumas delas que foram feitas em nosso Instagram e no nosso canal no YouTube!

 

 

Vamos começar por essa cena, que aparece no início do trailer. Tony Stark completamente desolado segurando uma mão. Por conta da luminosidade e da sujeira na mão, parece que ele está lamentando a morte de Rhodes, o Máquina de Combate. Mas ele está segurando sua própria mão em uma posição quase fetal. Pode até ser que o Rhodes morra, mas não será nessa cena.

 

Nós também Carolina! Mas infelizmente eu tenho uma má notícia para você. Tanto nos quadrinhos quanto nos filmes da Marvel, o Visão foi criado para ser usado por Ultron (nas HQs como um filho e nos filmes como um novo corpo para o vilão). O que dá a humanidade e vida para o Visão nos filmes é a Joia da Alma. Então, caso ela seja retirada da testa do sintozóide, infelizmente o destino dele será a morte…

 

Opa Marcos! Isso é um grande mistério. Mas podemos assumir que em suas duas aparições anteriores, o Titã Louco apareceu no espaço, onde tudo fica um pouco mais escuro. Além da luz do Sol na Terra, podemos assumir que a mudança do ator que interpreta o Thanos (mudando de Damion Poitier para Josh Brolin) pode ter acarretado nessas alterações. Existe também uma terceira opção, que é para não deixar algo tão chamativo quanto o roxo original do personagem.

 

 

Nesse caso a pergunta fica bem mais fácil de ser respondida. O herói é ninguém menos que o próprio Capitão América, provavelmente atendendo pelo nome de Nômade depois dos eventos de Guerra Civil. E quem aparece atacando o Cap é Próxima Meia-Noite, uma das integrantes da Ordem Negra, que no filme serão filhos de Thanos.

 

Nesse caso, o discurso que Nick Fury faz no início do trailer se remete à Iniciativa Vingadores, que ele apresentou nos primeiros filmes do Homem de Ferro. A ameaça que Fury fala é todo e qualquer perigo que nosso planeta amado possa sofrer. Ainda mais depois da invasão dos Chitauri, que traumatizou não só as pessoas de Nova York, como também o próprio Tony Stark.

E você? Ainda tem algum dúvida sobre o trailer de Vingadores: Guerra Infinita? Nos pergunte que, com toda a certeza, vamos responder todas (ou quase todas) suas dúvidas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: