Escolha uma Página

INCRÍVEL!

Capitão América: Guerra Civil foi um dos filmes mais aguardados de 2016. O longa nos trouxe uma trama um pouco diferente do que esperávamos ver, que seguiu levemente a aclamada história dos quadrinhos. Mesmo com poucas críticas, o sucesso como sempre surgiu e o filme ainda é explorado até os dias de hoje.

Por meio de seu Instagram, o artista Ryan Meinerding, revelou o visual alternativo do Homem-Aranha durante sua participação em Guerra Civil. O uniforme é bem diferente da versão que vimos nos cinemas, mas não deixa de ser incrível, além de lembrar bastante o utilizado por Ben Reilly, o Aranha Escarlate.

Dá um confere na imagem aí embaixo!

SINOPSE OFICIAL:

Em Guerra Civil, o Capitão América lidera os Vingadores e juntos continuam a proteger o mundo, mas a equipe sofre danos colaterais. Com o aumento da pressão política, é criado um sistema de responsabilidade e conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. Isto faz com que a equipe se divida – uma liderada por Steve Rogers e outra por Tony Stark.

Capitão América: Guerra Civil chegou aos cinemas em abril de 2016 e arrecadou mundialmente mais de US$ 1 bilhão. A direção foi de Anthony e Joe Russo, dupla responsável pelos dois próximos filmes dos Vingadores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: