Escolha uma Página

E ASSIM OS GUARDIÕES DA GALÁXIA VÃO SELANDO SUA IMPORTÂNCIA NA MARVEL!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 levou os fãs da Marvel a loucura. O longa prometeu e trouxe tudo o que fez sucesso no primeiro e adicionou mais história na trama do grupo que está mais famoso do que nunca, além de introduzir uma grande variedade de novos personagens e adicionar cenas marcantes e memoráveis ao MCU.

Novamente temos James Gunn, o diretor que elevou o status da equipe, que antes do filme era desconhecida, para o que ela é hoje em dia, dando as caras em suas redes sociais para responder os fãs.

Dessa vez, Gunn explicou em uma resposta à um fã no Twitter que o terceiro filme dos Guardiões não irá somente ser o início da Fase 4 da Marvel nos cinemas, mas também o começo de uma nova mega-saga.

Leia as citações de Kevin Feige e não a estática ao seu redor. É o final de uma longa história e o início de outra. E um dos filmes que lançará essa nova história é Guardiões da Galáxia Vol. 3
James Gunn

Diretor, Guardiões da Galáxia - Marvel Studios

Roteirizado e dirigido por James GunnGuardiões da Galáxia Vol. 2 chegou aos cinemas mundiais em maio e arrecadou mais de US$ 862 milhões em bilheterias.

SINOPSE OFICIAL:

Guardiões da Galáxia Vol. 2, mostra que o time continua suas aventuras enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir.

É bom lembrar, que um terceiro filme está sendo desenvolvido pela Marvel no momento.

Veja mais sobre Marvel e Filmes