Escolha uma Página

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro, mas o futuro está sempre mudando”. Embora a frase da personagem Meredith Grey (Ellen Pompeo) tenha sido dita em episódios anteriores de Grey’s Anatomy, ela se renova com a chegada da 15º temporada da série, que está sendo anunciada pelos criadores como a “temporada do amor” e chega ao Brasil no dia 29 de outubro, às 21h, só no Canal Sony.

Reconhecida como um dos dramas de maior sucesso em todos os tempos, Grey’s Anatomy e suas quinze temporadas formam uma era vivida pela protagonista e pela equipe médica do Grey Sloan Memorial Hospital em suas rotinas e dilemas profissionais.

Em quinze anos, os espectadores acompanharam o crescimento profissional de Meredith e as turbulências de sua vida pessoal. A personagem – que já esteve em um triângulo amoroso, foi casada e, no momento, é viúva – agora viverá um intenso romance na 15º temporada. Além disso, novos médicos e pacientes se juntarão aos profissionais do hospital mais famoso de Seattle. É o caso do doutor Nico Kim, interpretado por Alex Landi, que será o primeiro cirurgião gay de Grey’s Anatomy.

Os telespectadores também podem acompanhar o novo ano da série pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com usando o login de sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

WARNER | SUPERNATURAL, ARROW, FLASH E SUPERGIRL GANHAM NOVAS TEMPORADAS!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS ? http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE ? http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

Vídeo sobre o comentário da atriz Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen jovem de A Casa do Dragão, sobre o papel de sua personagem na história da série e a força da misoginia na história dos Targaryen e das Crônicas de Gelo e Fogo.