Escolha uma Página

JÁ ESTAMOS CONTANDO OS DIAS!

A DC Comics está focada de vez em trazer o melhor do seu conteúdo mostrado nos quadrinhos para o cinema e a televisão. Com seu Universo Expandido nas mãos de Geoff Johns e da Warner Bros. Pictures nos cinemas, a editora já vem investindo a um certo tempo em séries para a televisão, como Gotham na Fox.

Após fechar 1 mês em seu clássico mid-season break, Gotham está pronta para retornar. Por meio de um vídeo mostrando o retorno de Jerome, e as novas ameaças da cidade que incluem o Espantalho, a Fox marcou o retorno da quarta temporada da série para o dia 1º de março.

Dá um confere no vídeo ai embaixo!

O canal ainda confirmou a escalação de David W. Thompson, substituto de Charlie Tahan como o Espantalho. Segundo informações do TV Line, a troca se deve ao fato de Tahan estar envolvido nas gravações da segunda temporada de Ozark.

SINOPSE OFICIAL:

A história de origem de Gotham continua a se desenrolar e, à medida que o show entra em sua quarta temporada, as apostas serão mais altas do que nunca! Com a Corte das Corujas dizimada, as consequências do vírus Tetch paralisando a cidade, e todos os vilões sobreviventes no submundo de Gotham lutando pelo poder, Jim Gordon e o GCPD terão muito trabalho. E isso é apenas o começo! Qual o tamanho da ameaça de Ra’s al Ghul? E Pinguim recuperará seu título como o Rei de Gotham? Quais novos vilões estarão na 4 ª temporada, e o que a revelação no final da temporada de Bruce Wayne significa para Gotham City?

No Brasil, Gotham é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel. As três primeiras temporadas da produção estão no catálogo da Netflix.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: