Escolha uma Página

ESTREIA DIA 30 

Para celebrar o lançamento do novo original GloboplaySessão de Terapia‘, a plataforma de streaming promoveu um coquetel para atores, executivos e convidados em São Paulo.

Em clima de tapete de vermelho, os convidados puderam assistir a um clipe com a apresentação dos personagens da série e conversar com o elenco sobre a produção.

Diretor e protagonista, Selton Mello fez as vezes de anfitrião do evento. Após a exibição do vídeo com imagens e depoimentos dos atores de ‘Sessão’ nos bastidores, ele se emocionou ao falar sobre o retorno da série.

Esse é o projeto que eu mais amo de fazer na vida. Queria agradecer ao GNT e a Moonshot Pictures, parceiros do desde o início e ao Globoplay por levar agora essa flor para mais pessoas e para o streaming“, disse Selton Mello.

Escrita por Jaqueline Vargas, ‘Sessão de Terapia’ acompanha as sessões de quatro pacientes de Caio Barone durante sete semanas. De segunda a quinta, o psicólogo atende, respectivamente, a atriz Chiara Ferraz (Fabiula Nascimento), a adolescente Guilhermina (Livia Silva), o executivo Nando Batista (David Junior) e a aposentada Haidée Ortiz; já às sextas, é a vez de Caio se consultar com a sua supervisora, Sofia Callas. Embora mantenha a estrutura narrativa da série original, a nova temporada promove um resgate mais profundo à base da israelense ‘BeTipul’, na qual a produção brasileira se baseou.

No total, serão 35 episódios.

‘Sessão de Terapia’ é um original Globoplay e estreia no 30 de agosto