Escolha uma Página

A Globo Filmes volta este ano a CCXP Worlds 21 com diversos conteúdos inéditos de suas coproduções para os fãs. O painel da coprodutora acontece domingo, dia 05, às 19h49.

O painel produzido com exclusividade para o evento será divido em três blocos: o Bloco Infantojuvenil que contará com cenas em primeira mão dos filmes: “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Perlimps”, nova animação de Alê Abreu e “Pluft, o Fantasminha”. Deste último será apresentado o trailer inédito do aguardado filme e anunciada a data de lançamento baseado na clássica história de Maria Clara Machado. O elenco é composto pelos atores Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento, Lolla Belli e Arthur Aguiar.

Já o Bloco Lançamentos contará com novidades dos filmes: “Eduardo e Mônica”, “O Palestrante”, “Juntos e Enrolados” e do primeiro longa de Lázaro Ramos na direção, “Medida Provisória”. O bloco terá participações de Alice Braga, Gabriel Leone e Rafael Portugal e apresenta quatro longas com gêneros e conteúdos bastante distintos.

Por último o Bloco em Produção vai detalhar o início das filmagens do aguardado “Grande Sertão Veredas”, do diretor Guel Arraes. O filme é baseado na obra clássica de Guimarães Rosa e tem no elenco: Luísa Arraes, Caio Blat, Rodrigo Lombardi e Luis Miranda.

Em 2021, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Outras informações estão disponíveis no site

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS