Escolha uma Página

VEM BICHÃO!

Fragmentado é um filme de M. Night Shyamalan que foi lançado a pouco tempo no cinema. Temos três coisas para falar sobre esse filme, a primeira é que é uma pena o filme ter sido lançado no começo deste ano, pois James McAvoy merecia um Oscar pela sua performance. A segunda coisa é que o longa é sensacional! E a terceira é que o filme é um complemento de Corpo Fechado, filme com Bruce Willis e Samuel L. Jackson.

E Glass irá servir como um elo entre ambos os filmes, colocando Mr. Glass cara-a-cara com Kevin Crumb. O filme, que chega a ser um dos mais aguardados de M. Night Shayamalan está sendo produzido na velocidade da lux.

Tanto que Anya Taylor-Joy, protagonista de Fragmentado, comemorou em seu Instagram o final das gravações do filme. Nas imagens nós podemos ver tanto o diretor quanto James McAvoy, um dos antagonista dos filmes.

Dá um confere nas imagens aí embaixo!

SINOPSE OFICIAL:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera. Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019 e deve ter um orçamento um pouco maior do que os US$5 milhões de Fragmentado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: