Escolha uma Página

SERÁ QUE ELE DÁ AS CARAS NA SÉRIE?

A série de televisão dos X-Men está começando a sua produção aos poucos. Após receber seus primeiros trailers e vídeos de bastidores, The Gifted está começando a ser o centro das atenções da Fox, que vem fazendo um marketing invejável.

Desde que foi anunciado que os X-Men estavam desaparecidos no universo apresentado na série, começamos a nos perguntar se teríamos a aparição ou menção sobre algum dos mutantes que nos acostumamos a ver nas telas dos cinemas mundiais.

Enquanto não temos a confirmação da aparição real de um dos integrantes dos X-Men ou de seus antagonistas, pelo menos teremos mais uma menção.

E não será qualquer menção. Iremos ouvir muito o nome Magneto no final da primeira temporada da série. Isso porque a atriz Emma Dumont, intérprete da Polaris, comentou que o pai de sua personagem terá uma relevância absurda para os últimos episódios da temporada.

No final da temporada, especificamente nos episódios 12 e 13, nossos últimos episódios, Polaris lida com o que ela acha que são dois caminhos. O que ela acredita e o que ela quer, o que são suas próprias crenças e o que ela sente que é certo e o outro caminho, que é o que ela nasceu para ser, como filha do Magneto e herdeira de seu legado. Mas o que ela não sabe é que estas duas coisas são apenas duas e ela perceberá isso e sentirá medo. Magneto tem uma grande importância no restante da temporada. Mesmo não estando lá, ele é grande parte do arco da personagem.

Emma Dumont

Polaris, The Gifted

The Gifted é transmitido no Brasil toda terça-feira às 22:30 pela Fox e sua mid-season vai ao ar no dia 11 de dezembro!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: