Escolha uma Página

É TRETA ATRÁS DE TRETA!

O último trimestre do ano está se tornando uma verdadeira fogueira com tantas tretas que surgiram. E a cada dia que passa, mais alguém joga mais lenha aumentando ainda mais a quantidade de tretas célebres.

Dessa vez quem jogou “lenha nessa fogueira” foi George Miller, criador da franquia Mad Max. Nessa nova treta, Miller está processando a Warner Bros. por lucros não recebidos pelo último filme da franquia, Estrada da Fúria.

No processo, a Warner diz que Mad Max ultrapassou o valor colocado em contrato e Miller não nega a informação, mas afirma que isso é culpa da própria Warner, que tomou decisões que alteraram o filme e causaram atraso na produção. A produtora afirma que, por conta disso, esses valores não deveriam ser contabilizados no custo líquido.

Ainda existe uma segunda acusação por parte de Miller, que fala que a Warner fechou um acordo de parceria com a RatPac Entertainment, quebrando a parte do acordo que diz que o financiamento seria oferecido primeiro para a Kennedy Miller Mitchell, produtora de Miller.

A  Kennedy Miller Micthell liberou um comunicado revelando estar extremamente desapontado com a Warner.

 

Depois de tanto trabalho duro e sucesso do filme, o estúdio falhou em cumprir suas obrigações (…). Nós preferimos fazer filmes com a Warner do que entrar em uma disputa com eles, mas, depois de mais de um ano, não conseguimos alcançar uma resolução satisfatória e tivemos que recorrer a uma ação judicial para resolver as coisas.

Kennedy Miller Mitchell

Produtora

A Warner lançou um comunicado informando que vai se “defender vigorosamente contra as acusações”  de Miller.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: