Escolha uma Página

GENTE ANSIOSA, a aclamada obra lietrária de Fredrik Backman, publicada no Brasil pela Editora Rocco, teve sua adaptação anunciada ainda em 2019 pela Netflix no formato de série.

A produção será Sueca e mesclará drama e comédia assim como a essência do livro pede; e terá direção de Felix Herngren e roteiro de Camilla Ahlgren.

[Atualizado em 23/11]

Primeiras imagens

Teaser

Sinopse da série

A trama acompanha Jack, um assaltante que fracassa num roubo a banco, às vésperas do Ano-Novo. Na fuga, invade um apartamento à venda que está sendo visitado por uma corretora e potenciais compradores. Os reféns não conhecem uns aos outros e, ali confinados em situação estressante, contam suas histórias de vida e percebem que têm muito em comum.

Sinopse do livro

Gente ansiosa é uma comédia escrachada sobre um sequestro em um apartamento disponível para venda. Um assaltante de banco fracassado se tranca no local com uma corretora de imóveis insuportavelmente animada, um casal viciado em decoração, uma grávida, uma multimilionária suicida e um coelho. Após a libertação dos reféns, a polícia invade o apartamento e descobre que o sequestrador… simplesmente desapareceu.

Em uma série de depoimentos confusos, as testemunhas relatam o que realmente aconteceu, levantando as clássicas perguntas para resolver o crime: como o bandido conseguiu fugir? Por que está todo mundo tão nervoso? E mais: qual é o problema das pessoas hoje em dia?

Elenco

O elenco da série contará com: Alfred Svensson, como Jack; Dan Ekborg será Kim, o pai de Jack; outros nomes incluem Sascha Zacharias, Shima Niavarani, Leif Andree, Petrina Solange, Marika Lengercrantz, Carla Sehn, Anna Granath, Sofia Ledarp, Marika Lengercrantz, Per Andersson, Lottie Ejebrant e Vera Herngrene.

Data de estreia

De acordo com a própria Netflix, a série estreia em 29 de novembro.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES