Gavião Arqueiro: Diretor promete explicar quem é o tio de Maya

As diretoras de Gavião Arqueiro, Bert e Bertie, prometeram aos fãs que haverá alguma resolução para as teorias criadas sobre o Tio do episódio 3… pelo menos, em algum momento. De todas as produções criadas até agora no MCU, a série de Clint Barton é a que mais podemos considerar como pé no chão, lidando com problemas reais e mundanos. Não temos aqui nada parecida com a premissa de WandaVision ou os sequestros multiversais de Loki. 

A abertura do episódio 3 de Hawkeye foi dedicada inteiramente à montagem da história do passado de Maya Lopez, revelando pedaços de sua infância desde seu treinamento inicial de artes marciais até a presença de um tio invisível, cujo corpo largo fez muitos pensarem ser o Kingpin de Demolidor. Este tio é o chefe da Máfia do Agasalho e o aviso de Clint para Kate Bishop sugere que ele não é alguém com quem se meter. Ao considerar a história em quadrinhos de Maya, mais a composição geral da versão da Marvel do criminoso, todos os sinais realmente apontam para a trama de Matt Murdock. 

Se ele é ou não é, as diretoras insinuaram que haverá algum tipo de resolução pela frente, em uma entrevista ao ComicBook.com esta semana.

 “[Os cineastas da Marvel] são especialistas em provocar coisas em suas produções, mas eles nunca deixam você pendurado”. Ela então acrescentou com um sorriso: “Por muito tempo”.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES