Escolha uma Página

Os fãs de Hawkeye provavelmente não esperavam ver tantas piadas sobre Thanos logo no primeiro episódio da série. Por mais que Kevin Feige já tenha mencionado que a fase 4 não irá abordar as Joias do Infinito das três primeiras fases, parece que o Titã Louco ainda vai ficar por um tempo no MCU. Recentemente em Eternos, por exemplo, descobrimos que Thanos tem um irmão de nome Eros, que será interpretado por Harry Styles no Universo Marvel. 

Em determinado momento do primeiro episódio, vemos a frase “Thanos Was Right” duas vezes: uma no banheiro do musical de Steve Rogers, logo nos primeiros momentos do episódio; e outra de forma ainda mais curiosa. Clint Barton aparece segurando uma caneca com os mesmos dizeres, que em tradução livre significam “Thanos estava certo”. 

O que vem causando rebuliço na internet é o motivo pelo qual alguém poderia pensar que o plano genocida de Thanos estava certo. Pela primeira vez em muito tempo, temos uma visão diferente do que todas essas pessoas devem pensar depois do seu dia-a-dia ter sido alterado para sempre pela presença de alienígenas, ciborgues e magos. É claro que haveria algumas pessoas que pensam que Thanos tinha razão.  

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES