Escolha uma Página

Após uma longa espera, a série do Gavião Arqueiro finalmente chegou ao Disney+. Desenvolvida por Jonathan Igla, a série do MCU traz de volta Clint Barton e apresenta também a estreia de Hailee Steinfeld como Kate Bishop. A série se passa durante o Natal do ano de 2025, à medida que Clint está passando um tempo coma sua família. Seu tempo com os filhos, porém, foi encurtadado devido ao regresso de alguém que se fazia passar por Ronin, mais tarde revelado ser Kate disfarçada.

No episódio, Clint descobre este desenvolvimento através de uma notícia na televisão. Após uma inspeção mais atenta, parece que o âncora que entregou a notícia é um rosto familiar no MCU e é claro que os fãs não deixaram isso passar batido.

 

A série do Gavião Arqueiro apresentou o regresso de Pat Kiernan, o mesmo repórter da vida real que apareceu em Vingadores, Homem de Ferro 3, Doutor Estranho e Homem-Aranha 2. Kiernan pode ser visto em uma reportagem de TV, revelando detalhes sobre o novo Ronin que ressurgiu durante um ataque a uma festa de gala de alta classe em Nova York.

Kiernan tem servido como âncora de notícias matinais de Nova Iorque1 desde 1997, e o jornalista tem aparecido em vários filmes baseados na cidade ao longo da sua carreira. O envolvimento de Kiernan também marca o eventual encontro de Clint e Kate na série, afinal, Barton só foi atrás da menina por pensar que ela poderia ser outra pessoa usando a roupa de Ronin.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES