Escolha uma Página

QUE COISA MAIS LINDA!

Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas e curadas com os mais cobiçados itens da cultura nerd, anuncia o início das vendas de uma edição especial para o mês de março. Celebrando o aniversário do gato mais famoso da cultura pop, o preguiçoso e bonachão Garfield, a empresa, que firmou parceria com a rede de lojas Ludi Presentes e com a L&PM Livros para o desenvolvimento desta edição, trará uma caixa contendo diversos itens que remetem ao personagem conhecido por “odiar as segundas-feiras”.

Segundo Raul Calhelha, sócio-fundador da Nerd ao Cubo e diretor executivo da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce da Webedia do Brasil, celebrar o personagem criado por Jim Davis é uma forma de mostrar que, para os desenhos, cartoons e personagens que deles derivam, o tempo não parece passar: “Ninguém, hoje, pensa que o Garfield já tem 40 anos. Ao vê-lo em tirinhas, desenhos animados ou mesmo em alguma reprise do filme de 2004, a interpretação é sempre a mesma, ou seja, a de um gato gordinho, fã de lasanhas, mas que tem um espírito jovem, que se conecta com as gerações de hoje igual às anteriores”.

Raul ainda ressalta que a curadoria desta edição especial de aniversário do Garfield foi feita para os fãs de todas as idades: “Uma das nossas principais preocupações ao criarmos uma caixa para os assinantes da Nerd Ao Cubo é justamente a de trazer um conteúdo atemporal, que apele aos mais jovens e aos mais velhos. Acreditamos que o sentimento de nostalgia e as lembranças felizes que ele nos traz é o que faz o universo nerd ser tão popular – o Garfield é, essencialmente, um personagem que sintetiza essa percepção”.

O executivo também anuncia que, ao longo de 2019, serão vendidas mais três edições especiais, mas sem divulgar os temas de cada uma. “Precisamos manter a surpresa, certo? Tal qual a maioria do nosso público, nós abominamos spoilers”, ele brinca.

CINEMA | ATÉ QUANDO PRECISAMOS DE MÚSICA NOS FILMES?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: