GamePlay Arena e novos brinquedos garantem a diversão na Cidade do Rock

A GamePlay Arena começou com toda a emoção prometida neste primeiro de dia de Rock in Rio!  O game queridinho das edições de 2017 e 2019, Just Dance, está de volta e colocou a galera para suar ao som de KISS, Joan Janet & The Blackhearts e Queen, entre muitas outras bandas do rock. As disputas no palco foram tão animadas que teve fã se empolgando e dançando na plateia. 

Na disputa pelo E-Brasileirão PRO, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, a primeira rodada da briga pela final colocou Vasco, CSA e Athlético Paranaense nas primeiras posições. As últimas rodadas e a fase final acontecem neste sábado, 3. O evento ainda contou com a presença do time brasileiro campeão da Copa do Mundo Fifa22.

Para quem prefere as atividades ao ar livre, o Rock in Rio tem um verdadeiro parque de diversões. Além de atrações já consagradas entre o público do festival, como a Tirolesa, a Roda Gigante, a Montanha Russa e o Megadrop, este ano a Cidade do Rock conta com duas novidades: o Carrossel e o Discovery. Para Jaqueline Tainá, de 28 anos, o carrossel se destaca porque remete à infância. Para ela, estar no primeiro dia de evento significa liberdade. “Estar aqui no Rock in Rio é sobre ser livre, num evento pra todos os públicos, com variedade de música para todos os gostos”, conta. 

Já quem gosta de aventura, pode aproveitar o Discovery, novidade apresentada pela Americanas e que provoca um misto de sensações. Para Clarissa Lima, de 49 anos, o Discovery é uma atração extremamente radical, porém muito gostosa. 

Para maiores informações acesse o site!

 Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS