Escolha uma Página

GAMES, MÚSICA E MUITO MAIS…

No segundo semestre de 2018, cerca de 1 ano atrás, o público carioca recebeu a Game XP pela ‘primeira’ vez. Houve, de fato, uma versão bem menor do evento durante o Rock in Rio de 2017, que serviu para mostrar à todos o real evento que estava por vir e as proporções que ele iria tomar. 

Como você leu acima, em 2018 houve a primeira edição completa do Game XP, que trouxe os jogos para a vida real, mostrou novidades do mundo dos games e ainda teve uma área focada apenas em tecnologias e inovações que ajudem a melhorar o dia a dia das pessoas. 

Nesse ano de 2019, na segunda edição completa do evento, as coisas mudar um pouco… Para melhor! Com uma área muito maior, a Game XP conseguiu trazer muito mais atrações para os fãs, isso sem falar de um palco musical completamente iluminado e decorado, que arrepia qualquer um ao tocar um remix eletrônico da música do Tetris.

Mas, além da música chamando atenção na galera no palco musical e na pista de dança do Just Dance, uma empresa parece que resolveu dominar o evento e fazer a alegria da garotada mais nova. A Epic Games, responsável pelo jogo Fortnite, veio com muita força e trouxe diversas atrações para o evento, sejam interativas ou apenas decorações para o público tirar fotos.

Mesmo sem ser fã de Fortnite e de videogames em geral, todos podem se divertir em atrações como corrida de kart, parede de escalada e tirolesas. 

Após algumas reclamações, na edição passada, os organizadores do evento parecem tem resolvido o problema de superlotação e filas intermináveis para entrar na arena. No início do evento é tudo muito tranquilo, inclusive para entrar na arena dona da maior tela de jogos do mundo!

Para quem tem tempo sobrando e quer ver um belo show, é recomendado ficar até o final do evento e procurar um bom lugar perto do palco. Isso tudo pois as 9 horas da noite se inicia um lindo show de fogos de artifício enquanto uma música é tocada, ao vivo, no palco bem ao lado. Isso consegue encerrar a noite do público de uma maneira única e especial, fazendo com que ele queira voltar, para que essa diversão intensa durante o dia não termine tão cedo!

A Game XP ocorre até o dia 28 de julho no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Corra e garanta seu ingresso para essa experiência imersiva de deixar com aquele gostinho de quero mais!