Escolha uma Página

NENHUMA SURPRESA NISSO!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais seis episódios pela frente.

E como a série é a mais popular do mundo na atualidade, não seria surpresa ela também estar no topo da lista das produções mais pirateadas do ano, não é mesmo?

A MUSO, entidade estadunidense que de monitoramento de pirataria e quebra de direitos autorais, revelou que a série foi baixada cerca de um bilhão de vezes, quebrando todos os recordes de pirataria já vistos na história e definindo um novo pico para a própria série.

A grande maioria dos analistas da MUSO atribuíram a taxa pela popularidade da sétima temporada e também pela grande quantidade de vazamentos que assolaram a HBO, emissora responsável pela transmissão da série, já que os fãs não queriam receber spoilers e acabaram pirateando os episódios da série.

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: