Escolha uma Página

NÃO FAÇA ISSO COMIGO MENINA SANSA!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais seis episódios pela frente.

Só para deixar os fãs da série mais aclamada dos últimos anos ainda mais ansiosos pela estreia da oitava e última temporada, Sophie Turner deu uma declaração que vai arrepiar até os pelos que você não tem em seu corpo.

Em uma conversa com o site The Hollywood Reporter, Turner revelou que o elenco está gravando suas últimas cenas e que toda a produção da série está muito emotiva com isso.

Além de, claro, falar que a temporada será a mais épica, com elementos muito maiores e mais fantásticos que as outras 7 temporadas.

Filmar estas cenas, saber como as coisas terminam finalmente, depois de anos e anos de antecipação… Finalmente, nós sabemos o que acontece. Estamos filmando todas as nossas últimas cenas. Está ficando realmente sentimental. Está muito real agora. Está realmente mais épico esta temporada. Ela continua crescendo e crescendo. Teremos elementos maiores e mais fantásticos, que sempre estiveram lá no pano de fundo mas que desta vez realmente vão vir à tona. E teremos grandes papeis nesta temporada. Existem mais relacionamentos nesta temporada do que qualquer outra, mais pessoas se encontrando e conhecendo, formando conspirações e aliança.

Sophie Turner

Sansa Stark, Game of Thrones

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: