Escolha uma Página

QUE PAPO ESTRANHO É ESSE?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais seis episódios pela frente.

Mas o corvo de três olhos não tem uma notícia muito boa para alguns fãs de Game of Thrones. Que fãs são esses? Só saberemos no último capítulo da série.

Isso porque Isaac Hempstead Wrightintérprete do Bran Stark, revelou durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly que o final da série não deve agradar a todo mundo.

Estamos muito confiantes. A temporada sete foi uma maravilha em termos de ser uma história épica, ágil e emocionante. Enquanto sentirmos que fizemos justiça por essa história, que fizemos justiça ao universo de George e à visão de Davi e Dan, estaremos satisfeitos. Não vai seguir o caminho que algumas pessoas querem. Será muito feliz para algumas pessoas, muito triste para outras, e meio qualquer coisa para outras.

Isaac Hempstead Wright

Bran Stark, Game of Thrones

Wright também falou sobre as críticas que a mais recente temporada sofreu em relação à velocidade de tudo o que acontecia na série.

Eu acho que as pessoas ficam obcecadas com alguns pequenos detalhes que não são realmente relevantes. Eu acho que foi uma temporada realmente incrível.

Isaac Hempstead Wright

Bran Stark, Game of Thrones

A próxima temporada de GoT ainda não tem data definida para retornar, mas rumores apontam que veremos a oitava e última temporada somente em 2019, já que a HBO deve transmitir a segunda temporada de Westworld em 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: