O mais novo reality da Amazon Prime chega no próximo dia 16 de outubro ao streaming. Comandado por Sabrina Sato, Game dos Clones promete conquistar o público com sua forma inovadora. O programa irá contar com 8 canditados a conquistar o coração de uma pessoa, que terá de fazer sua escolha ao final. O diferencial? Todos os candidatos são extremamente semelhantes entre si, quase como clones uns dos outros. O formato do programa já funciona no exterior e o jeitinho brasileiro promete deixar tudo ainda melhor. 

Produzido pela Record TV e a Endemol Shine Brasil, o programa terá 10 episódios e cada um terá uma pessoa solteira em busca de um parceiro/a ideal.  Em uma entrevista concedida hoje a imprensa, Sabrina e o diretor geral do programa, David Feldon, comentaram um pouco sobre as gravações e é claro, o que há de especial em Game dos Clones. 

A gente mostra que vai muito além da aparência, que na verdade o que importa é a essência. Os próprios participantes solteiros são surpreendidos o tempo inteiro com os clones e com as escolhas. Nem sempre o mais bonito (na verdade quase sempre o mais gato é eliminado) fica. A pessoa fica pela história, pela personalidade, por outros fatores. O maior desafio de quem está participando é escolher um. A gente quer opinar, mas não pode, tem que ser a pessoa. As provas e os desafios ajudam, mas também acabam atrapalhando. A gente lida com sentimentos – revelou a apresentadora.

David compartilhou a experiência de gravar o reality e o que ele considerou como seu principal objetivo.

Nosso principal objetivo era trazer conforto, uma experiência legal pra quem quer participar. Pensamos em uma cenografia moderna, que iria impressionar os participantes, mas eles precisavam se sentir confortáveis. Buscamos sempre fazer com que as personalidades aflorem, porque é isso que o programa precisa. Trabalhamos muito com neon, porque tem a ver com a identidade visual do programa. E cada episódio é focado baseado em cada grupo de personagens. Se temos alguém que gosta de dançar, teremos aquilo no episódio.

Sabrina revelou ter se divertido muito na produção e nos episódios e promete que o público irá se divertir muito. Ela ainda garantiu que tudo foi feito com extrema cautela e cuidado com a saúde. 

É surpresa atrás de surpresa, porque é tudo muito novo. Os solteiros são surpreendidos o tempo inteiro, quando eles chegam na casa. Imagina você chegar numa casa e dar de cara com 7 crushs iguais. A maior surpresa é descobrir que cada um é único nesse mundo, cada indivíduo é único mesmo. Chega uma hora que a gente inclusive para de confundir os clones, porque cada um tem sua própria característica, mesmo que usem as mesmas roupas. Você consegue descobrir o que cada um gosta, a vida que cada um leva. O elenco é tão maravilhoso que teve clone que se beijou lá dentro.

Quando os personagens entraram na casa, eles já estavam confinados há uma semana. Eles estavam mais carentes do que nunca! Eu mesma não sei quantos testes eu já fiz.

Game dos Clones estará disponível no Amazon Prime Video a partir do dia 16.