Galápagos lança o jogo Star Wars – The Deckbuilding Game

Com personagens icônicos, board game propõe uma batalha épica e divertida, por meio da competição entre dois jogadores

Na semana em que se comemora o Dia do Orgulho Nerd, a Galápagos,  traz para o Brasil um dos board games mais aguardados por essa comunidade e fãs da franquia criada por George Lucas, o Star Wars – The Deckbuilding Game. Com uma dinâmica capaz de estimular o espírito de competição entre dois jogadores, o novo título propõe uma batalha épica, emocionante e divertida, onde é preciso escolher sob qual lado da força o participante estará.

Fácil de aprender e com personagens icônicos da saga, como Luke Skywalker, Darth Vader e Princesa Leia, em Star Wars – The Deckbuilding Game, um jogador assume o papel do Império, enquanto seu oponente joga como os Rebeldes, em um grande confronto pela vitória.

Contando com 50 cartas exclusivas, que garantem uma nova e emocionante luta a cada rodada, os jogadores podem fortalecer o poder de seus baralhos iniciais. À medida que o jogo avança, novos personagens, veículos e naves espaciais podem ser adquiridos por meio das cartas, aumentando seus recursos para atacar e derrotar as bases inimigas. Ao longo da dinâmica, os jogadores usam seus decks, montados para atacar as bases uns dos outros, e o primeiro a destruir as três bases inimigas, vence a batalha.

Curtiu? Então garanta o seu nas lojas especializadas e Amazon à partir de maio.

LEIA MAIS SOBRE GAMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!