Galápagos lança jogo em parceria com Modus Operandi

Modus Operandi e Galápagos juntos? Opa!

A Galápagos, anuncia uma novidade aos fãs de board games e aficionados pelo universo true crime. Em parceria com um dos podcasts mais relevantes do segmento, o Modus Operandi, a marca lança, uma versão temática do jogo UeStop!, que irá testar os conhecimentos dos jogadores sobre investigação, mistérios e muito mais.

Carol Moreira e Mabê Bonafé, apresentadoras do podcast Modus Operandi, contam que sempre tiveram um relacionamento próximo com a Galápagos, que sugeriu a criação de algum jogo que tivesse sintonia com a temática.

“Nós achamos a ideia incrível e topamos desenvolver isso. É a nossa primeira experiência e quisemos fazer porque nós duas amamos jogos, em geral, e nosso público também! Aliás, estamos super ansiosas para ver a reação dos Operanders – nossos ouvintes – com o lançamento, queremos ver todo mundo se divertindo muito!”, destacam.

Por meio dessa estratégia, UeStop!, que já possui a versão clássica, agora ganha uma edição temática: UeStop! Modus Operandi. Com mecânicas já conhecidas do antigo jogo Stop (ou adedanha), que desperta a nostalgia no público jovem adulto brasileiro, os jogadores têm que ser rápidos para fazer associações das categorias da vez, com palavras começadas com a letra da rodada. Diferente da versão tradicional, o jogo foi remodelado e independe de papel e caneta, bastam as cartas.

UeStop! Modus Operandi estará disponível exclusivamente na Amazon, a partir do dia 27 de março.

LEIA MAIS SOBRE GAMES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!