Escolha uma Página

A compra dao estúdio MGM pela Amazon vem dando o que falar nos últimos tempos. Alguns filmes e séries podem acabar sendo afetados pela compra e um deles é o próximo 007. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o roteirista John Logan, responsável pelos roteiros dos últimos filmes de James Bond decidiu comentar sobre a aquisição. Para ele, o futuro da franquia é assustador.

“Tendo trabalhado como escritor em Skyfall e Specter, sei que Bond não é apenas mais uma franquia. Não é uma Marvel ou uma DC da vida, é uma empresa familiar que foi cuidadosamente nutrida e conduzida durante os tempos de mudança. O que acontecerá se uma empresa contundente como a Amazon começar a exigir uma voz no processo? O que acontecerá com a camaradagem e o controle de qualidade se houver um soberano da Amazon analisando todas as decisões? O que acontece quando um grupo de foco relata que não gosta de Bond bebendo martinis? Ou matando tantas pessoas?”.

Logan ainda confessou que podemos ver uma diluição da qualidade da franquia, uma vez que a empresa de Jeff Bezos passe a ter controle criativo do personagem.  A MGM já garantiu que o futuro de exibição de 007 – Sem Tempo Para Morrer não será afetado.

Qual sua opinião sobre a venda da MGM pela Amazon?