Escolha uma Página

As primeiras séries da Marvel ainda não chegaram, mas uma nova já foi anunciada. Nick Fury, personagem de Samuel L Jackson nos cinemas, ganhará sua própria produção. Um dos agentes mais amados e idolatrados dos cinemas sabe muito de cada herói, tendo acesso às informações da S.H.I.E.L.D. desde o princípio. E chegou a hora de nos contar.

O Disney+ vai lançar uma série que mistura animação e quadrinhos em movimento, focada em Fury. O título não poderia ser diferente: Fury Files (Os Arquivos de Fury, em tradução livre).

O anúncio foi feito através de um vídeo de próximos lançamentos da plataforma. A trama trará histórias e origens dos heróis da Marvel pelos olhos, quer dizer, olho, de Fury. De acordo com a sinopse divulgada pela Disney, a série estreia no dia 15 de maio e vai dar ao público uma visão dos maiores segredos dos principais heróis e vilões do estúdio.

Confira a sinopse:

“Você não deveria estar surpreso em saber que Nick Fury tem arquivos para todos os super-heróis da Marvel. ‘Fury Files’ dá ao público acesso confidencial à inteligência da S.H.I.E.L.D. sobre heróis e vilões centrais da Marvel. Tudo isso é contado pelo próprio Fury, trazendo uma mistura de animação e motion comic! Quer saber mais informações sobre cada herói? Fury vai te ajudar!”

A participação de Jackson ainda não foi confirmada no seriado.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES