Escolha uma Página

ESSE MISTÉRIO AINDA VAI MATAR UM!

DC Comics não está de brincadeira. Após começar seu Universo Expandindo nos cinemas com quatro filmes sucesso de bilheterias, a editora já está pensando no futuro e não para de anunciar novos projetos. Um desses filmes foi anunciado na SDCC e será focado no Flashpoint, longa solo do Flash.

Nosso sonho está cada vez mais próximo de se concretizar! Pelo que parece, a possibilidade de vermos Jeffrey Dean Morgan usando o traje do Batman é muito grande!

Isso tudo porque Geoff Johns, presidente da DC Comics, revelou em uma entrevista ao site Entertainment Weekly que Flashpoint (ou Ponto de Ignição), história que será abordada no filme solo do Flash, vai ter o Batman como um elemento chave para a trama.

Há elementos com os quais jogaremos que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. Principalmente a escala e a história do Batman.

Geoff Johns

Presidente, DC Comics

Para quem não conhece a história de Flashpoint, em um universo paralelo onde o Flash salva sua mãe de ser morta, quem acaba morrendo no assalto à família Wayne é Bruce e seu pai, Thomas (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) acaba virando o Batman e sua mãe Martha (Lauren Cohen) se torna a Coringa daquele universo.

Robert Zemeckis é o favorito para assumir a direção de Flashpoint, que chega aos cinemas em algum momento de 2020.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: