Escolha uma Página

EU QUERO É VÍDEOS, IMAGENS, DATA DE LANÇAMENTO!

O maior ícone dos jogos da Square Enix de fato é Final Fantasy e seu maior título, sem sombra de dúvidas, é o sétimo. O jogo que nos apresentou Cloud Strife, Tifa Lockhart e Sephirot é lembrado até hoje como o melhor de toda a franquia.

Depois do anúncio que um remake do título mais aclamado da franquia está em produção para os consoles da nova geração, as informações sobre o desenvolvimento do game foram praticamente nulas.

 Mas depois de muito mistério sobre o game, Yoshinori Kitase, produtor do remake, finalmente falou um pouco. Durante uma entrevista à revista japonesa Famitsu (via Dual Shockers), Kitase revelou que o desenvolvimento do jogo está indo muito bem.

Ao comentar sobre os seus objetivos para 2018, ele explicou que ele gostaria de trabalhar com “conforto” e “tranquilidade” com o título.

Kitase também falou que está com os olhos abertos para a E3 desse ano – que acontece entre 12 e 14 de junho – mas não especificou se teremos novidades de Final Fantasy VII Remake no evento.

O tão esperado remake do jogo, que foi, de longe, o mais famoso da franquia (FFVII possui 3 jogos spin-off além de um filme, um anime e um livro com sete contos) foi anunciado em 2015 durante a E3 e ainda não tem data de lançamento informada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: