Final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege será na CCXP22

Está definido o local da Grande Final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022. No último dia do evento (4 de dezembro), Team Liquid e W7M Esports vão se enfrentar na CCXP22, principal evento de cultura pop do mundo, em busca da taça da competição que distribui R$ 500 mil em premiação. O evento também contará com outra decisão, a do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2022, marcada para o sábado (3 de dezembro).

As equipes W7M e Team Liquid se enfrentam na Grande Final em formato MD5 (melhor de cinco mapas), em busca do título e da premiação de R$200 mil para o campeão. O confronto terá como palco a Tribo Game Arena, comandada pelo maior streamer do Brasil, Gaules. 

O encontro entre os Touros e a Cavalaria marca o embate entre as duas melhores equipes do BR6 2022. De um lado, a W7M, que surpreendeu ao se tornar a equipe a ser vencida neste ano, liderando os três turnos do Brasileirão e presente em todos os torneios internacionais da temporada. Já a oponente, Team Liquid, terminou a fase de pontos do BR6 na segunda colocação e chega com a força de uma das organizações mais tradicionais do cenário brasileiro e mundial. Vencedora no ano passado, a Cavalaria busca defender o título de campeã nacional. Neste ano, os times já se enfrentaram em uma final, válida pela Copa Elite Six da América, principal campeonato latino-americano de Rainbow Six, com vitória da Liquid. 

Pelo Circuito de Feminino de R6, as finalistas ainda não estão definidas. Quatro times permanecem vivos na competição: BB.W7M, Black Dragons, Fenix Esports e 4Dreams Sports. As semifinais serão disputadas no dia 14 de novembro e as vencedoras de cada duelo se enfrentarão pela Grande Final na CCXP22, no dia 3 de dezembro. Esta decisão é uma conquista para o cenário feminino de R6 promovido pela Ubisoft, que busca dar visibilidade para as atletas mostrarem seus talentos em um evento expressivo como este.

O público que não for ao evento também poderá acompanhar as finais do Brasileirão de Rainbow Six Siege e do Circuito Feminino pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no São Paulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, o ator Alexander Ludwig, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros. 

Veja a lista completa aqui!

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE CCXP