Escolha uma Página

SIM, ESTOU SOCANDO O REPLAY COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

De membro de uma das dezenas de boybands que nasceram no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 a um dos artistas mais aclamados e amados de toda a atualidade. Acho que assim que podemos começar a classificar Justin Timberlake, ou JT para os íntimos.

Depois de mais de quatro anos sem lançar um álbum novo e de quase dois anos sem lançar uma música nova (seu último álbum foi The 20/20 Experience 2 of 2 em setembro de 2013 e sua última música lançada foi Can’t Stop the Feeling lançada em maio de 2016 para o filme Trolls) finalmente JT está de volta.

Completamente de surpresa, Justin anunciou na terça-feira dessa semana (dia 02 de janeiro) que Man of The Woods, seu quinto álbum solo, seria lançado no dia 2 de fevereiro. Não contente, JT também avisou que seu primeiro single, Filthy, seria lançado hoje, mas não falou nada que o single viria acompanhado de um clipe novinho em folha!

Dá um confere no clipe aí embaixo!

Dirigido por  Mark Romanek – responsável pelos registros visuais de Can’t Stop, do Red Hot Chili Peppers, e Shake It Off, da Taylor Swift –, o vídeo se passa no futuro, em 2028, em Kuala Lumpur, na Malásia.

Man Of The Woods será lançado no dia 2 de fevereiro. Dois dias antes do lançamento do álbum, Timberlake fará o show no intervalo do próximo Super Bowl.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: