Escolha uma Página

Por aqui, amamos um bom livro… E mais ainda quando ele ganha as telas. Nada melhor que ver aquele suspense de dar arrepio na espinha, que amamos ler, ganhar vida na frente dos nossos olhos. E pensando nisso, listamos aqui 5 adaptações literárias, escondidas na Netflix. Confira abaixo:

Estou pensando em acabar com tudo

Uma jovem vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo. Baseado no livro de Iain Reid.

A mulher na Janela

A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida. Baseado no livro de A.J. Finn.

O Diabo de Cada Dia

Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama. Baseado no livro de Donald Ray Pollock.

Vozes e Vultos

Depois de trocar a cidade grande pelo interior, uma mulher descobre que seu marido e sua casa nova escondem segredos sinistros. Baseado no livro de Elizabeth Brundage.

Rebecca

Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos. Baseado no livro de Daphne du Maurier. 

Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.