Filmes para assistir se você gostou de Red: Crescer é uma Fera

Red: Crescer é uma Fera, a mais recente animação da Disney e Pixar disponibilizada exclusivamente no Disney+, está fazendo bastante sucesso com todos os tipos de pessoas, principalmente com o público teen.

 A animação acompanha a vida de Mei Lee, uma garota de 13 anos indecisa entre continuar a viver sua vida de criança, obedecendo a sua mãe, ou crescer e se tornar uma adolescente igual aos jovens de sua idade. Diante de todas as suas dúvidas e indecisões, comuns neste período da vida, ela sofre um grande problema: sempre que passa por situações extremas seguidas de fortes emoções, se transforma em um panda vermelho gigante. 

Veja abaixo sugestões de filmes que também abordam o tema das dificuldades e desafios da adolescência:

 

ENCANTO

O que fazer quando você é a única da família que não foi abençoada pela magia de Encanto? Mirabel tenta ignorar essa situação para garantir que mais ninguém ao seu redor perca esse privilégio.

OPERAÇÃO BIG HERO

Um adolescente encontra em um grande robô lutador inflável uma bela amizade e, ao mesmo tempo, percebe que seu novo parceiro não é uma máquina criada apenas para o combate.

UNIVERSIDADE MONSTROS

Os queridos Mike e Sulivan, de Monstros S.A (2001), se conhecem na universidade e batalham juntos pelo posto de monstro mais assustador de todos. Apesar de todas as suas qualidades, nem tudo sai como o planejado.

RAYA E O ÚLTIMO DRAÇÃO

Raya, uma jovem adolescente, está no meio de uma guerra criada por uma grande força maligna. Ela tenta cumprir um grande objetivo: achar o último dragão existente que pode ajudar a salvar todos ao seu redor.

RON BUGADO

Barney, um adolescente desjeitado tem um novo amigo, Ron, um dispositivo digital que anda e fala. Com o tempo, problemas de funcionamento de Ron em plena era eletrônica os levam a uma jornada cheia de ação em que o menino e o robô aprendem a aceitar a bagunça de uma amizade verdadeira.

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED).

LEIA MAIS SOBRE LISTAS